quarta-feira, 29 de maio de 2013

A queda da mais alta árvore - O fim de TW

                                           
                                                    (Ruínas de Tuwugama)
 

   Aquele era um dia fatídico para todos os Reinos Unidos, mas principalmente para Tuwugawa, já começava com uma notícia ruim. A Árvore da Vida havia parado de responder, e sua última folha estava para cair. Todos os Tuwugamianos estavam preocupados com isso, seria isso um presságio para o seu fim? Seria a queda da última folha da Árvore da Vida, uma representação do fim de todo um império?
   Todo o povo parou seja lá o que estavam fazendo (até mesmo as elfas do Alamut), para rezar pela Árvore da Vida, quando de repente, é ouvido um estrondo por toda a cidade. Tuwugawa estava sendo invadida pelos Beast Demons. E pior ainda... Por Amon e Kastulle Thor. Uma épica batalha era vista por todos ali presentes, entre Amon e Kastulle contra Sherwordf Thor. P
   Porém, mesmo com todo o seu poder, Sherwordf não conseguiu aguentar a força conjunta dos dois, porém, quando ele estava prestes a vir falecer, Ziggy Thor aparece para dar uma lição de moral um discurso cruel sobre como aquilo que Amon e Kastulle estavam prestes a fazer, afetaria a eles, e que caso eles o fizessem, um descendente de Sherwordf, viria um dia para destruí-los e que também, a Árvore da Vida, não era nada mais nada menos que uma árvore comum, plantada para os Tuwugamianos, pudessem ter fé em algo.
   Os mesmo ignoraram o aviso de Ziggy e com uma esfera de energia combinada de ambos, mataram Sherwordf, no mesmo momento, em que a última folha da suposta Árvore da Vida caiu ao pé da estátua de Symael Thor, que impressionantemente não veio a ser destruída pela explosão causada pela esfera.

A espada de Sherwordf ficou presa ao chão, de um jeito que nem mesmo Amon conseguiu tirar. O mesmo, por não querer que o descendente do falecido rei de Tuwugawa viesse a descobrir que era o ser da profecia, criou uma poderosa barreira de pedra em torno da espada, e tornou as ruínas do que um dia foi Tuwugawa, em um gigantesco labirinto com gás venenoso, vinhas mortíferas e trovões que matariam qualquer um que tentasse trapacear.


                               (Sword of Nature em seu lugar de descanso nas ruínas de TW)




PS: Parabéns aos três superiores pela trama nota 10. Espero que haja muitas outras como essas, com esse trabalho em conjunto que só os três conseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário