sábado, 6 de julho de 2013

Fortaleza do parasitismo - Parte I

                        (Um estranho rio de gelo brilhante e uma pirâmide que emana poder e vida

   

     O dia começou com Void, Vincent e Lewis recebendo um novo integrante no grupo Demigods: Adam Wycliff, uma criança meio problemática capaz de executar poderosos feitiços. Adam tem unhas pintadas e gosta da ideia de ter uma varinha mágica (?).
     Depois de receber o novato, Lewis e os outros demigods partem junto a Aerys (dragão gigante) e Blackjack (pégaso negro) na busca aérea de encontrar um dos doze itens das diferentes dimensões, os quais são capazes de abrir (as pernas de qualquer mulher por sua fodasticidade) "A Porta". Dias atrás foi encontrado um destes itens, ele é um martelo gigante que se ajusta ao tamanho do portador e dá a este uma imensa capacidade de controle terrestre. John Hatsume o tomou para si, agindo diferente desde então.
      Vincent usou o maledictus analisys para encontrar informações sobre o paradeiro de um novo item, mas sem a ajuda de Kira este trabalho se tornou muito árduo e demorado, tomando praticamente doze horas dos buscadores. Ao chegar no Continente do Gelo, eles finalmente encontram uma pista; um estranho rio de gelo brilhoso que ia até uma pirâmide desconhecida rodeada de poder. Ao chegar lá, Void usa a adaga de Vincent (também um dos doze itens) e abre passagem através das paredes indestrutíveis de gelo brilhoso, o qual parece sofrer dano apenas com tal adaga.
      Ao entrarem lá, o trio encontra um ser azulado usando uma épica armadura e controlando seres feitos de gelo brilhoso mentalmente. Ele se autodenomina de "O Guardião" e se diz o senhor da fortaleza, afirmando que sobrevive de sucções de energia de outros seres vivos e que infelizmente terá de matar os três ali mesmo. Depois de muita luta, eles vencem o ser e Lewis pega a armadura épica para si, conseguindo assim manter o lugar de pé (o qual começara a despencar desde que O Guardião fora morto) com o controle mental que a armadura proporcionava sobre o gelo brilhoso por tempo o suficiente para Aerys tirar os três com vida de lá de dentro.


                                       (O Guardião sugando a energia vital de ursos polares)


Pensando terem escapado do perigo após saírem de dentro da fortaleza, eles param para descansar por um tempo e em questão de minutos Vincent é controlado por sua cruel armadura de corvo e um poderoso inimigo surge; Ilyn Dalmagrus. Vincent consegue controlar sua armadura pela primeira vez, assim como Lewis, e um combate se inicia entre os quatro seres (Void, Vincent, Lewis e Ilyn) tomando proporções assustadoras pelo poder absurdo dos participantes.

Continua...


[ PS: Trama nota 10 novamente, Whit está provando ser o senhor das narrações. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário