domingo, 26 de junho de 2016

A batalha sangrenta

ANTERIORMENTE: O exército da resistência finalmente chegou até Cristal para se encontrar com Arthas, um dos nobres High Elfs. Enquanto isso, Kauzen decidiu partir para o mesmo local através da floresta da morte. 


A floresta Mágica, caminho por onde Kauzen passou.
AGORA: Após  chegar em Cristal, os heróis se reúnem com o rei de Cristal sobre soluções para a guerra e possíveis alianças. Mas a reunião é rapidamente interrompida por um aviso de que uma grande frota confederada estava a caminho de lá. Com poucas chances de se defender, Ícarus e Matheon bolam um plano de contenção, utilizando os duzentos barcos  mercantis que encontraram anteriormente.

Depois de nove horas de preparo, o exército confederado é avistado e o plano dos exilados de Rosesktan é posto em prática. Fingindo que eram apenas mercadores e estavam se rendendo para a Confderação. Os duzentos barcos levantam bandeiras brancas, lado a lado, como se fosse uma gigante corrente marítima que separava a praia da frota confederada. Acreditando na rendição, os confederados começam a inspecionar os navios mercantis. Ícarus cria uma distorção em massa, retirando todos os tripulantes dos navios mercantis para a praia e a tal frota de navios explode, um a um, criando uma gigantesca parede de chamas!

Utilizando um especialista em runas, os confederados acabar com as chamas e a frota continua a partir para a costa, quando de repente, um enorme dragão surge, destruindo a frota confederada em pouco tempo. Ao que parece, o dragão se chama Darkaima e era uma criatura criada por Amon Thor. Matheon se pergunta se Darkgawa havia traído a confederação. A resistência então parte para cima do dragão e inicia uma dramática batalha.

Enquanto isso, o lendário Kauzen chega à praia e encontra soldados da resistência e elfosLEON BICHINHA DO CARALHO. Os soldados são rapidamente exterminados por Kauzen que agora vai em direção para o palácio, encontrar Tulkas Kannor. Thorn LoneWill e Iorick encontram Kauzen e começam uma batalha com ele. Para evitar o poder aterrador do inimigo, Thorn o transporta para a Sociedade Negra e tenta derrotá-lo lá. Com apenas um FUCKING golpe de longa distância, Kauzen destrói Thorn e toda sociedade negra, forçando novamente uma abertura para Cristal.

Kauzen parte para o palácio, encontra Tulkas Kannor e o mata com extrema facilidadeO INDIOZINHO VIADO AGORA É A MESMA MERDA QUE SEMPRE FOI UNHEEEE e depois vai embora de Cristal, como se nada tivesse acontecido. A batalha contra o dragão continua, os heróis tem muita dificuldade para enfrentar a criatura, até que Matheon e Ícarus liberam seus maledictus e começam a ferir o monstro.

O dragão cria uma cúpula de energia e é mortalmente ferido por Matheon e Ícarus. Após um poderoso golpe, o dragão feito de Dark atinge a cúpula de Dark e libera uma quantidade absurda de energia que fere mortalmente Ícarus Dalmagrus que cai sem vida no oceano. O dragão se torna uma bomba-viva e prepara-se para explodir e destruir toda aquela região, quando Matheon resolve absorver todo aquele dark e passá-lo pro seu corpo. O jovem Lhonson impede a explosão que destruiria Cristal mas morre, mortalmente infectado pelo Dark.

A resistência perdeu três dos seus principais pilares, mas agora os elfos teriam um dívida eterna com Hekelotia, que havia salvado sua cidade.



A terrível batalha em Cristal

Nenhum comentário:

Postar um comentário