segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Assuntos de família

Anteriormente: Um acampamento de Orcs de Kaos Trans, localizado no Continente da Morte, é atacado e rapidamente destruído  por uma tropa de seres absurdamente coordenados com poderes assustadores, capazes de erguerem corpos e conjurarem nuvens que devoram tudo a sua frente, e que trajavam armaduras bizarras, feitas de materiais mórbidos como ossos e couro humano, liderados por um estranho ser encapuzado que vestia mantos brancos levemente familiares. Enquanto isso, as últimas forças Hekelotianas se recuperavam de uma terrível batalha contra os demônios infernais dentro de uma profunda cratera gerada durante o confronto, enquanto se preparavam para continuar sua jornada  em direção as ruínas da antiga antiga capital do, agora devastado, Continente dos Ventos, a cidade de Gaspar.

O Continente dos Ventos desolado

Agora: Os heróis ao saírem da cratera, onde antes se abrigavam, avistam uma humilde carroça sendo puxada por um cavalo raquítico que mancava através de seu caminho, conduzido por uma figura cinzenta, quase tão doente quanto o cavalo. O homem magérrimo, desce de seu cavalo, indo em direção ao grupo, explicando a eles que o mesmo era apenas um catador, indo atrás de qualquer coisa que pudesse ter algum valor para os seus filhos no futuro, já que o mesmo sabia que estaria para morrer em no máximo três semanas devido as suas várias doenças causadas pelos males da guerra. Magnus pergunta se o homem poderia lhes dar carona em sua charrete em troca de proteção, já que todos seguiam pela mesma estrada. Ele aceita e após a recolhida dos corpos, todos sobem na carroça e começam a atravessar as terras destruídas pelos anjos de Xao's , algo que era capaz de ser sentido até mesmo no clima do local, já que os próprios ventos haviam mudado, causando rachaduras nas peles de todos, devido ao seu calor.
   Ao chegar próximo do anoitecer, o grupo resolve acampar. Todos então acendem  e carregam tochas consigo devido a profunda escuridão que se mantinha naquela região durante a noite e vão dormir ou tender aos seus assuntos, exceto por Vlad, que decide ir patrulhar os arredores do local. Enquanto vagava pelo local a procura de qualquer tipo de ameaça, o imortal se depara com uma figura incrivelmente ameaçadora de quase três metros de altura vestindo uma armadura azul e preta lendária e emitindo uma energia cruelmente frígida que contrastava com a temperatura ambiente do local. Eles começam a conversar, até que o ser misterioso revela ser na realidade Dalsim Black, e que estava ali atrás de seu irmão gêmeo, Kauzen. Vlad, com sua atitude costumeiramente inocente, revela que ele também estava atrás do mesmo e pergunta se ele gostaria de ajudar sua equipe em sua jornada a Gaspar.
   Quando Vlad retorna ao acampamento com aquela figura assustadora, todos ficam surpresos e tensos sem nem ao menos saber como reagir. É então que perguntas começam a aparecer, afinal, eles queriam saber se ele realmente era quem dizia, qual seu verdadeiro objetivo e suas intenções. O questionário é finalizado quando uma outra presença poderosa, essa já mais familiar ao grupo, se aproxima, Argorian o mago. Ele conversa com Dhalsim, mas não aparenta se importar muito com ele e rapidamente diz para eles partirem logo em direção a Gaspar, que é o que eles fazem, com o ser lendário junto a eles em seu caminho, e deixando assim a família do adoecido cocheiro para trás no acampamento.
   Não muito a frente em seu caminho, o grupo se depara com alguns desafios, como uma figura que os assusta por aparentar ser Kauzen, mas ser na realidade um Dead Knight, que Dhalsim faz se ajoelhar e desistir de atacá-los para fugir e logo depois eles também se deparam com um tolo mago, chamado de Mago Tolo, que possuía um terceiro olho em sua testa como os Xaos'mancers, mas que é rapidamente derrotado pelo poder de radiação de Dhalsim sem o mesmo nem ao menos precisar se mover para matá-lo. Após isso, eles continuam a seguir até chegarem a uma ponte que impressionantemente havia se mantido em pé, apesar da destruição ocorrida anos antes. Ao começarem a atravessar a ponte, uma outra figura surge aparentando ser Kauzen. Vlad diz que dessa vez cuidaria dele, porém o mesmo lhe causa um corte terrivelmente grande e que se mantém em chamas até se fechar novamente. O ser se revela, sendo realmente Kauzen Black e que estava ali apenas esperando a chegada deles.
   Os irmãos começam uma disputa verbal logo antes de começarem a se atacar. Dhalsim manda que o grupo se esconda em uma caverna próxima dali. Todos acatam a ordem e correm para dentro da caverna, exceto por Vlad que se mantém do lado de fora assistindo a luta dos dois seres. Magnus e Zackarys tentam convencê-lo de entrar porém o imortal se nega e continua ali. A batalha entre os dois irmãos toma grandes proporções até que Dhalsim os derruba dentro do desfiladeiro que havia abaixo da ponte, onde oferece uma aliança a seu irmão que diz que apenas aceitaria caso ele lhe deixasse matar os hekelotianos. Os dois sobem o desfiladeiro em saltos e quando Kauzen estava para matar Vlad, Dhalsim o ataca novamente para protegê-lo, fazendo a batalha continuar e Vlad finalmente fugir para dentro da caverna.
   Os dois irmãos são então cercados por um exército de infernais e continuam sua conversa enquanto matam cada infernal com facilidade. Ao fim da batalha contra os demônios, eles chegam a uma conclusão e decidem fazer sua aliança para matar Giovanni e Amon Thor, desde que Dhalsim volte a ser "da família" quando tudo tivesse terminado. Enquanto isso, os heróis continuam seu caminho através de outra saída da caverna, até finalmente chegarem a Gaspar sem mais problemas, onde encontram com o lendário Calno Skull, um velho mago, antigo líder da casa da magia hekelotiana que resolve os ajudar, os levando ao vilarejo de sobreviventes defendido pelo Black Army que havia ali perto, sem antes julgar o grupo, por andarem com um Necromancer e um Mago Negro, já que as leis antigas diziam que os praticantes desse tipo de magia deviam ser mortos. Após um bate-boca com Zackarys ele decide parar de julgá-los e finalmente assim levá-los até o vilarejo, não sem antes passar por diversas armadilhas que eram desativadas por um cachorro humanóide que era guardião do local. Os heróis finalmente poderiam parar um pouco de se preocupar e finalmente parar para pensar no que iriam fazer dali para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário