terça-feira, 20 de setembro de 2016

Por um punhado de renz

ANTERIORMENTE: Quando Amon Thor , Kauzen Black e Giovanni Petrucci se uniram e iniciaram toda uma carnificina repleta de invasões e destruições, de maneira facínora. A válvula de escape , era simplismente correr e fugir. Nobres De diversas Nacionalidades; partiram pro mar em embarcações, cruzando diversos continentes, parando em alguns e se alimentando. Com o tempo, sentiram na necessidade de âncorar seus pés e firmarem na terra , sem que não tivessem mais a necessidade de ficar girando o mundo. Quando avistaram a Ilha de Gaspar, repleta de destruições e completamente abandonada , resolveram explorar a selva e tiveram uma ideia de ficar por aquele lugar alguns dias. Ao percorrer dos dias, alguns arquitetos que estavam juntos na embarcação, começaram a construir casas improvisadas e ao decorrer dos meses, alguns nobres foram embora e outros ficaram. Estavam dispostos a firmar uma comunidade naqueles meios e no âmbito se fortalecerem e iniciarem uma luta pelo seus valores perdidos na guerra.




   Levados para Black Army por Calno Skull, os hekelotianos começam a se familiarizar cada vez mais com a cidade, conhecendo suas tradições e seu estilo de vida.
   A cidade possuía cerca de mil e duzentos habitantes, podendo a maioria deles atirar com a habilidade de um águia negra, porém com uma garrucha no lugar do arco e flecha clássico. Não tarda para que o grupo de hekelotianos se dirija para a base de Antônio "Conselheiro" Oakley e conversem com ele, descobrindo então que o velho era muito mais receptivo com seus compatriotas do que Xahalla fora com eles, como forasteiros. Vicious e Derek também aproveitam o tempo livre para se aventurar nas rinhas de luta do lugar, se deparando com homens com o dobro de sua estatura física.
    Enfim, a aliança entre a Black Army e Hekelotia acontece num piscar de olhos, já que os membros do primeiro grupo eram hekelotianos anteriormente, ficando assim comprometidos a ajudar a retoma o maior reino do Continente da Morte para seu povo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário