Quem somos nós


     Hekelotia é o único e lendário HKG que já existiu no Habbo BR, que vem durando desde 2008 com vários players que vem e vão, mas só os fortes, como nós os Roaders, estão no RPG até hoje. HK já está em sua sexta, e talvez última, saga. Hoje em dia nós nos encontramos no Habbo pirata Ihabi e o site oficial do HKG, no caso de você querer se juntar a nós, é http://hekelotia-rpg.weebly.comhttp://hekelotia-rpgii.weebly.com/.
     The Road so Far foi o fundado em 17 de setembro de 2012 com o intuito de ser um blog de notícias e ao mesmo tempo de humor sarcástico com base no universo de Hekelotia. O blog fez um imenso sucesso na época e continua fazendo até hoje.
     

                          


          The Roaders



Lewis Smith: Criador do blog, Lewis é responsável por boa parte dos resumos tramais, e pelos quadros: Lewis Entrevista e Tirinhas Hekelotianas, Lewis também é o dono da primeira rede social oficial do blog, o Lewis Tweeta. Ele é o player Hekelotiano mais antigo que continua até hoje, sendo o único que realmente começou em 2008. Em ON, Lewis é o atual líder Hekelotiano e o maior colecionador de itens lendários.


Hed Malakian: Hed foi a pessoa que mais incentivou Lewis a criar o blog, e o ajudou muito no caminho de lá pra cá. Ele teve algumas pausas nesse meio tempo, mas hoje está de volta a ativa! Hed é o responsável pelo Raio-X e também pelas Lendas de HK. Em ON, Hed tem um personagem chamado Vincent e é o segundo sábio de Hekelotia e líder de Gaspar, tendo também sido responsável por criar o conceito do Maledictus, que foi aproveitado pelos superiores e hoje em dia é algo muito importante na história do RPG.


Kira Death: Foi o último Roader a se juntar a equipe, tendo começado bem depois dos outros, fazendo apenas alguns resumos quando os outros faltavam, e acabou ficando mais ativo no blog com o tempo. Seu único quadro oficial do blog, tirando os resumos tramais, é o Road Repórter, porém também é dono da segunda rede social oficial do blog, o Death's Notes, onde posta pixel arts, prints e textos. Em ON, Kira foi o primeiro player a ser um Deus e é o fundador dos Donegods.

Um comentário: